Casa à venda, no bairro Bairro Cardoso - cardoso continuaÇÃo em Aparecida de Goiânia, Goiás

R$ 496.000,00

Cidade: Aparecida de Goiânia - GO

Bairro: Bairro Cardoso - CARDOSO CONTINUAÇÃO

Logradouro: rua contorno,

  3 quartos
 2 vagas
 4 banheiros

PI: 2234529

Referência: FRG143RG

logo Prime Imóveis

CRECI:F-19492

End: Alameda Couto Magalhães, 1054
Setor Pedro Ludovico - Goiânia

Descrição do Imóvel

CASA RESIDENCIAL em APARECIDA DE GOIÂNIA - GO, CARDOSO CONTINUAÇÃO

Lindo sobrado condomínio fechado ao lado Jardins Mônaco.

Conheça um dos nossos projetos favoritos, com uma fachada moderna e telhado embutido, essa casa possui garagem para dois carros, 3 suítes no pavimento superior, sendo um de casal com suíte e closet.
Todos os quartos tem um ótimo aproveitamento dos espaços para guarda-roupas embutidos. O pavimento superior fica bem isolado da parte social da casa garantindo uma maior intimidade da família.
Na área social da casa temos o pavimento térreo, onde sala de tv, sala de jantar e cozinha são integradas e com acesso para uma ótima área gourmet, um local para aproveitar o convívio em família e com os amigos. Com uma ótima distribuição dos cômodos, conseguimos liberar espaço no fundo do terreno para um jardim planejado, perfeito para momentos de lazer.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2234529 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-12-12 05:01, por Prime Imóveis . O portal imoveisaparecidadegoiania.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisaparecidadegoiania.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel