Sítio e Chácara à venda em Goianira, Goiás

R$ 1.700.000,00

Cidade: Goianira - GO

Logradouro: rua 07,

  5 quartos
 4 vagas
 4 banheiros

PI: 2251382

Referência: ET13

logo Prime Imóveis

CRECI:F-19492

End: Alameda Couto Magalhães, 1054
Setor Pedro Ludovico - Goiânia

Descrição do Imóvel

SITIO RURAL em GOIANIRA - GO, SAO DOMINGOS

Vende se:
Uma chácara com 9.000 mts, a 12 km de Goiânia e 5 de Goianira asfalto na porta,toda cercada com mureta e alambrado. Contendo um sobrado todo avarandado com 5 quartos sendo 2 suites, banheiro social,ampla cozinha com armários embutidos,garagem fechada com entrada pelos fundos.
Piscina de 11 x 5 mts Uma casa no blindex, 3 quartos sendo um suite, ampla cozinha americana banheiro social,armários embutidos na cozinha e banheiros,varanda, área de serviço.
4 poços semi artesiano, 2 cisternas, uma pequena represa artificial,um reservatório de água cerca de 25 mil litros, campo society com refletor rede de proteção, uma cozinha a parte de 36 mts quadrados no blindex com fogão caipira.
2 banheiros fora das dependências, galinheiros e viveiros para aves.
Pomar com vários pés de laranja, mexirica, jaboticaba, pitanga, banana e também vários pés de coco todas produzindo. Local excelente para descanso e lazer.
Agente Imobiliário.
Maiores informações:
CONTATO DO CORRETOR
NOME: ERICK TOSCANO (#@Kavoska13erick) TEL: *** 9 - *** - 2697 - (TIM - ZAP)
EMAIL:ERICKTOSCANOINVESTIMENTOS@GMAIL

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2251382 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Prime Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2020-12-12 05:01, por Prime Imóveis . O portal imoveisaparecidadegoiania.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisaparecidadegoiania.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Prime Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Prime Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel